Coluna Seabra Neto

Campanha crida pela Reserva para o Olinda Beer foi um sucesso

07 fev 2018 por Seabra Neto

Foi show de bola o projeto de comunicação criado pela Reserva Comunicação para a divulgação da prévia Olinda Beer, que aconteceu no último domingo, 4 de fevereiro, no Centro de Convenções de Pernambuco. A festança reuniu os shows de Anitta, Marília Mendonça, Thiaguinho, Wesley Safadão, Bell Marques, Léo Santana, Xand Avião e Axé 90 Graus.

Com o mote: “Junta todo mundo”, a campanha desenvolvida pela Reserva reuniu filme, spot de rádio, peças digitais, ações na web e outras mídias. “A Reserva fez uma proposta que tem tudo a ver com a essência da festa: a de juntar amigos para curtição, ao mesmo tempo em que reúne as melhores e mais variadas atrações musicais em um só lugar”, conta Márcio Quirino, diretor e fundador da agência.

Ainda de acordo com Quirino, a campanha foi considerada um sucesso pelo empresário e produtor do evento, Augusto Acioli, tendo alcançado o melhor resultado em vendas da história do evento.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna