Coluna Seabra Neto

Campanha da McDonald’s em parceria com Faber-Castell celebra as diferenças

05 fev 2020 por Seabra Neto

Os pais ou responsáveis que adquirirem o McLanche Feliz nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, receberão, além do brinquedo do mês, uma caixa de giz de cera “Caras & Cores”. Os restaurantes da rede também terão lâminas de colorir especiais para as atividades infantis. A ação faz parte da nova campanha da McDonald’s em parceria com Faber-Castell e tem como foco celebrar as diferenças.

Com o mote “Brincar junto é aprender a respeitar as diferenças”, a campanha digital, criada pela DPZ&T, reforça a importância da discussão em torno da representatividade, mostrando como a maneira inclusiva com que as crianças se relacionam pode ser inspiração para todos.

A ação publicitária registra um encontro realizado em um dos restaurantes McDonald’s que reuniu crianças de diferentes idades, classes sociais, especiais e que não se conheciam, para passarem momentos juntas, brincando, desenhando e colorindo com os produtos da linha “Caras & Cores”, da Faber-Castell.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna