Coluna Seabra Neto

Campanha da Mídia 10 na Globo Nordeste vira case de sucesso imobiliário

12 abr 2017 por Seabra Neto

Com forte investimento em televisão e várias inserções na grade comercial da Globo Nordeste, a Mídia 10 comemora o sucesso de vendas da campanha do 1º Feirão Minha Casa, Minha Alegria, realizado pela ACLF SBM Desenvolvimento Imobiliário, no Paulista North Way Shopping.

“A divulgação da Globo Nordeste nos ajudou a vender, em um único fim de semana, cerca de 60 unidades, o que nos levou a ativar um incremento de mídia na emissora para divulgar a campanha Saldão do Feirão Minha Casa, Minha Alegria, que funcionará até o próximo domingo, quando a gente esperar zerar o estoque de apartamentos”, vibra Vitor Lima, sócio fundador da agência.

O filme Saldão explora o empreendimento como uma ótima oportunidade para quem quer adquirir um imóvel próprio ou para investimento. O VT também destaca a infraestrutura do condomínio e dos apartamentos, além das vantagens e condições de financiamentos.

Ficha técnica – Agência: Mídia 10 Comunicação & Marketing; Anunciante: ACLF SBM Desenvolvimento Imobiliário; Atendimento: Vitor Lima; Direção de Criação: Rodrigo Vitor; Direção de Arte: Rodrigo Vitor, André Carneiro e Roberta Maranhão; Mídia: Antônio Moreira; Planejamento: Antônio Moreira, Vitor Lima e Rodrigo Vitor.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna