Coluna Seabra Neto

Campanha da Natto, criada pela BG9, estreia no Domingão do Faustão

07 ago 2019 por Seabra Neto

A mídia da BG9 Comunicação escolheu o intervalo comercial do programa Domingão do Faustão, exibido no último domingo pela TV Globo, para lançar a nova campanha institucional da Natto.  O filme de 60” traz como conceito central o mote Natto. Presente na sua mesa e apresenta a linha de produtos da marca.

O vídeo retrata a alegria e união da família em torno da mesa e reforça a forte presença da Natto no dia a dia das pessoas. O filme também fala sobre os pequenos gestos, os momentos de afetos, o sabor, os abraços e os encontros marcados. Por fim, o áudio destaca a mensagem “Viva as lembranças, reúna quem você ama”.

Além do filme, que tem produção da Fantástica Films e trilha da Audiola, o plano de comunicação também reúne jingle para rádio, materiais para pontos de venda, conteúdos voltados para plataformas digitais e outras mídias.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna