Coluna Seabra Neto

Campanha da Schin destaca processo de produção e controle de qualidade

08 mar 2019 por Seabra Neto

Assinada pela Ogilvy e produzida pela O2 Filmes, a nova campanha institucional da cerveja Schin estreou com forte campanha televisiva nos intervalos comerciais da Globo em Pernambuco. A mídia ainda reúne spot de rádio, OOH e conteúdo para plataformas digitais.

A nova campanha da marca destaca o processo de produção e controle de qualidade como diferenciais. De forma divertida, mostra como o processo ultracontrolado permite uma cerveja livre de aditivos e com ingredientes naturais. “Optamos por diversos conteúdos que focarão não apenas o processo, mas também a nossa receita leve e saborosa’, afirma Carina Hermida, diretora de Marketing da cervejaria.

Ficha Técnica – Agência: Ogilvy Brasil; Cliente: Grupo Heineken no Brasil; Direção de Criação: Félix del Valle, Marcio Fritzen, Eduardo Doss e Guilherme Moreira; Direção de Arte: Diego Wortmann e Eduardo Doss; Redator: Guilherme Moreira; Diretor de Planejamento e Conteúdo: Gustavo Otto; RTV: Tânia Garcia e Mayra Monteiro; Atendimento: Larissa Ferrari e Priscila Murer; Aprovação Cliente: BramWestenbrink, Cecilia Mondino, Carina Hermida e Pedro Campos.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna