Coluna Seabra Neto

Campanha da Vivo, criada pela Africa, incentiva movimento sustentável

16 set 2020 por Seabra Neto

Criada pela agência Africa, a operadora Vivo está lançando uma campanha publicitária para apresentar a versão 2020 do movimento “Recicle com a Vivo”, que visa estimular o consumo consciente e a sustentabilidade através do recolhimento de mais de nove toneladas de resíduos eletrônicos. Em 2019, o programa recebeu o equivalente a 113 mil itens, entre celulares, cabos e baterias. Para este ano, espera-se um aumento de 20% de captação.

Com o mote “A Vivo cuida do seu lixo eletrônico e juntos cuidamos do meio ambiente”, a campanha convida a sociedade a refletir sobre as ações necessárias para tornar o mundo mais sustentável e incentiva o descarte correto do lixo eletrônico, que pode ser feito diretamente nas lojas da Vivo.  Filme para televisão e internet, ações com influenciadores e grupos de afinidade nas redes sociais, além de conteúdo para mídias digitais, fazem parte da mídia de divulgação da campanha.

Para Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, a campanha vai ajudar a ampliar a divulgação do movimento e criar novos engajamentos.  “Como marca comprometida com a sustentabilidade e conectada a assuntos relevantes e atuais, queremos envolver os consumidores e engajá-los na reciclagem de resíduo eletrônico, que é de grande relevância para o planeta”, garante Daineze.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna