Coluna Seabra Neto

É da CASA Comunicação a campanha de aniversário do Shopping Tacaruna

02 maio 2019 por Seabra Neto

Ancorado no conceito que visa mostrar a importância de estar junto e reforçar o tempo que está presente na vida das pessoas, a CASA Comunicação desenvolveu a campanha de aniversário do Shopping Tacaruna. O carro-chefe da ação é um filme de 30 segundos, que está sendo exibido na Globo em Pernambuco.

Com o mote O melhor presente é estar presente, a campanha dos 22 anos do Tacaruna também valoriza as comemorações do Dia das Mães. Fazem parte do plano de mídia spot de rádio, peças de divulgação para o mall e conteúdo exclusivo para plataformas digitais, entre outros.

Ficha Técnica – Agência: CASA Comunicação; Anunciante: Shopping Tacaruna; Produtora de Vídeo: Ateliê Produções; Produtora de Áudio: Loop Reclame; Foto: Chico Barros; Tratamento: Casa do Pixel.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna