Coluna Seabra Neto

Campanha de divulgação da “Paixão de Cristo” 2020 estreia mais um filme na Globo

11 mar 2020 por Seabra Neto

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova aproveitou o término do Carnaval para lançar mais um filme de divulgação da “Paixão de Cristo” 2020, que tem o apoio da Globo em Pernambuco. Desta vez, o comercial destaca o elenco e seus respectivos personagens, que encenarão o espetáculo entre os dias 4 e 11 de abril na cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano.

Neste ano, Jesus será interpretado pelo ator Caco Ciocler. O elenco também conta com Christine Fernandes (Maria), Juliana Knust (Maria Madalena), Sergio Marone (Pilatos), Edson Celulari (Herodes) e Thaynara OG (Herodíades), além de mais de 50 atores pernambucanos e 450 figurantes.

Para a temporada de 2020, o espetáculo da “Paixão de Cristo” contou com o patrocínio de cinco grandes marcas: lava-roupas Brilhante (Unilever), Assolan (Ypê), café Santa Clara (Três Corações), Vitarella (M. Dias Branco), todas essas renovadas da campanha de 2019, além da UNINASSAU (Grupo Ser Educacional).

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna