Notícias

Campanha de fim de ano da Globo inova com histórias de solidariedade

30 nov 2016 por Mercado no Ar

Valorizando histórias de solidariedade e de respeito, a Globo resolveu inovar em sua campanha de fim de ano. Além dos atores, atrizes e jornalistas que o público já está acostumado a ver na ação, novos participantes fizeram parte do vídeo deste ano. Cada artista pode levar um convidado para a gravação; alguém que tivesse feito diferença em sua vida. As celebridades da emissora aderiram à ideia e cantaram a emblemática música de fim de ano ao lado de pessoas que amam e admiram, como no caso da atriz Vanessa Giácomo, que levou a cunhada, o ator Reynaldo Gianecchini, que foi acompanhado da irmã, ou a atriz Isabella Santoni, que trouxe a avó Romilda.

Também estiveram presentes na campanha brasileiros que fizeram diferença em 2016 e tornaram o nosso país um lugar melhor, como o caso da Rosana, que desenvolveu uma máquina para ajudar paraplégicos a ficarem de pé, ou do João, que é deficiente visual e emociona a todos com as suas fotos. Todos puderam compartilhar esse momento de esperança guiados pela dupla canadense Daveed Goldman and Nobu Adilman, criadores do projeto “Choir! Choir! Choir!”, que conduzem grandes corais com muitas pessoas.

Para conferir a campanha de fim de ano da Globo na íntegra e ainda assistir ao documentário “Novo Tempo”, com muitas histórias inspiradoras, basta acessar o site http://novotempo.globo.com.