Coluna Seabra Neto

Campanha do amaciante Sonho, criado pela Blackninja, estreia comercial de TV na Globo

13 maio 2020 por Seabra Neto

Com criação da Blackninja Comunicação, o amaciante Sonho, produto do grupo Raymundo da Fonte, estreou campanha institucional. Com o mote “Sonho faz a diferença” e ancorado nas ações de combate ao novo coronavírus, o comercial de TV vem sendo exibido nos intervalos da Globo em Pernambuco.

O filme publicitário é protagonizado por uma dona de casa que surge no vídeo lembrando aos telespectadores que a recomendação agora é lavar a roupa sempre que usar. Na sequência, ressalta que, “para evitar os desgastes do tecido, use o amaciante Sonho para conservar suas roupas. Maciez e perfume por muito mais tempo”, garante.

Ficha técnica – Agência Blackninja; Cliente: Amaciante Sonho; Planejamento: Renata Gusmão e Ighor Ferreira; Criação: Renata Melo, Diego Nogueira e Gustavo Verçosa; Atendimento: Fabiana Baltar e Maria Edith Cunha; Mídia: Rodrigo Rodrigues e Gabriela Salgado; Produção: Durval Sanches; Aprovação: Renata Carvalho.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna