Coluna Seabra Neto

Campanha do “Dia dos Pais” da operadora Vivo aborda tema de inclusão

29 jul 2020 por Seabra Neto

Um filme sensível e comovente, criado pela Y&R Brasil e que conta a história de um pai que leva sua filha com deficiência visual para conhecer o mar pela primeira vez, é o carro-chefe da campanha publicitária da Vivo em homenagem ao “Dia dos Pais”. O comercial “Na Estrada” aborda, de forma simples e emocionante, o tema de inclusão, que afeta tantos brasileiros.

Com o mote “Família é com quem você faz planos – feliz Dia dos Pais”, o filme publicitário da campanha, que vem sendo exibido nos intervalos comerciais da Globo em Pernambuco, divulga os Planos Família 4.5G. “Somos uma marca inclusiva e que busca conversar com todos os públicos. Neste filme, trazemos o tema de uma forma poética e verdadeira, pois acreditamos que nossa comunicação deve representar todos os públicos”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna