Coluna Seabra Neto

Campanha integrada 360° divulga a volta do Café Cirol ao mercado de Pernambuco

04 out 2017 por Seabra Neto

Uma campanha integrada 360°, que reúne filme para televisão, plataformas digitais, ações na web, material para pontos de venda e outras mídias é o plano publicitário para divulgar a volta do Café Cirol, agora pertencente ao grupo 3 Corações, ao mercado de Pernambuco.

Com o mote: Voltei, Recife!, Inspirada na música do cantor e compositor pernambucano Alceu Valença, que embala a campanha, a ação estreou no último fim de semana com a veiculação, na Globo Recife, de um filme publicitário de 30 segundos, gravado no Recife.

“Ficamos felizes em anunciar a volta do Café Cirol para a casa dos consumidores pernambucanos, uma marca tão presente na memória dos recifenses. A escolha da música “Voltei, Recife!” simboliza o sabor especial desse reencontro e a nossa missão em proporcionar experiências prazerosas para nossos clientes”, afirma Pedro Lima, presidente do Grupo 3Corações.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna