Coluna Seabra Neto

Campanha ressalta os 60 anos de fundação do Hospital de Olhos de Pernambuco

23 Maio 2018 por Seabra Neto

Campanha ressalta os 60 anos de fundação do Hope – Hospital de Olhos de Pernambuco. O carro-chefe é um filme de 30 segundos, que está sendo veiculado, com destaque, na Globo em Pernambuco. A ação ainda reúne spot de rádio, peças digitais, ações da web e outras mídias.

Com o mote “Há 60 anos, fazendo você enxergar melhor o mundo”, o filme publicitário traz imagens das instalações, dos equipamentos, dos procedimentos e da fachada do hospital. Já o áudio afirma que, no Hope, os procedimentos são cuidadosamente realizados.

Na sequência, o comercial lembra que a empresa é acreditada com excelência pela ONA – Organização Nacional de Acreditação. No fim do fim, a assinatura reforça essa conquista afirmando: “Hope – acreditado por você”.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna