Oportunidades comerciais

Carnaval pernambucano terá muito espaço na tela da Globo

27 fev 2019 por Mercado no Ar

A partir desta sexta-feira (1), a Globo reafirma seu compromisso com o público pernambucano, com flashes em intervalos e a transmissão das festas de Carnaval no estado. O início não poderia ser diferente, com a exibição da Abertura do Carnaval do Recife, direto do Marco Zero da capital pernambucana, logo após o “Big Brother Brasil”, por volta das 23h.

No Sábado de Zé Pereira (2), tem o Galo da Madrugada. Para o evento, exibido desde a década passada na tela da emissora, foi montada uma grande estrutura, que levará as imagens do maior bloco de carnaval do mundo para os estados de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí, além de 77 países por meio da Globo Internacional.

Ainda no mesmo sábado, por volta das 23h, logo após o “BBB”, a emissora exibe pelo quinto ano consecutivo o desfile do Homem da Meia-Noite, direto de Olinda.

Na Terça-Feira Gorda (5), a Globo abre espaço na tarde para as festas de rua, com o “Carnaval de Pernambuco”. Diversas equipes de reportagem estarão a postos para mostrar, ao vivo, a folia no Recife, em Olinda e no Interior. Finalizando o ciclo, após o “BBB”, tem a transmissão do Encerramento do Carnaval, direto do Marco Zero.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.