Coluna Seabra Neto

Cartão de final de ano da MMS transforma-se em uma ação solidária

04 jan 2017 por Seabra Neto

Com o mote: Fazer o bem só faz bem, a MMS Comunicação Integrada marcou um golaço em sua mensagem de final de ano. O cartão de Natal enviado para clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e amigos da agência, teve como objetivo incentivar as pessoas a buscarem uma forma de praticar o bem e ajudarem instituições e ONGs com ações solidárias.

foto-mms-dentro

Dentre as dicas de como fazer o bem, a agência destacou a doação de sangue, orientando as pessoas a procurarem o Hemope; a doarem brinquedos ao Núcleo de Apoio às Crianças com Câncer (NACC); livros à Biblioteca Amigos da Leitura; e cestas básicas, material de limpeza e fraldas à Fundação Perrone. Para facilitar a vida de quem desejava ajudar, a MMS publicou o endereço, telefone e site de cada entidade a ser beneficiada.

“Nossa ideia era a de criar uma ação beneficente de Natal. Foi aí que surgiu a campanha ‘Fazer o bem só faz bem’, que nos possibilitou dar ainda mais sentido ao Natal. Também revertemos o dinheiro reservado para os brindes de final de ano em sorrisos, alimentos e saúde para a Fundação Perrone, uma instituição social dedicada às crianças carentes com habilidades diferentes”, garante Luiz Montenegro, diretor-presidente da MMS Comunicação.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna/