Coluna Seabra Neto

CASA divulga campanha para comemorar os 20 anos de Shopping Tacaruna

12 abr 2017 por Seabra Neto

Ancorada no conceito: Nossa história é com você, a CASA Comunicação desenvolveu a campanha de celebração dos 20 anos do Shopping Tacaruna. A ação começou no último fim de semana, com a veiculação de um filme publicitário exibido durante os intervalos comerciais da Globo Nordeste.

De acordo com o criativo Ricardo Rique, sócio fundador da CASA, a agência aproveitou a campanha dos 20 anos do centro de compras para resgatar a história do Tacaruna como o primeiro shopping da Zona Norte e seu elo entre as cidades de Recife e Olinda.

Foto Tacarua DENTRO

“O filme conta um pouco da trajetória do shopping Tacaruna através da vida de uma menina que passou vários momentos marcantes dentro do Taca. A música ‘Minha Felicidade’, de Roberta Campos, foi escolhida para ser a trilha sonora dessa história”, garante Rique.  Além do filme de 30 segundos, a campanha também reúne spot de rádio, digital, ações na internet e outras mídias.

Ficha Técnica – Agência: Casa Comunicação; Anunciante: Shopping Tacaruna; Direção de Criação: Mauricio Nunes e Ricardo Rique; Direção de Arte: Athos Bernardo e Sarah Rito; Redação: Renata Melo; Atendimento: Lorena Leal, Tuanny Albuquerque e Matheus Cavalcanti; Direção de Cena: Pio Figueiroa; Direção de Fotografia: Beto Martins; Produtora de Vídeo: Ateliê Produções; Produtora de Áudio: Onomatopéia; Aprovação (cliente): Sandra Arruda e Yolanda Celeste.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna