Coluna Seabra Neto

CC&P cria campanha educativa para  Governo do Estado divulgar quarentena

20 Maio 2020 por Seabra Neto

Com o conceito “A colaboração de todos é fundamental. Nosso compromisso com a vida”, o Governo do Estado de Pernambuco estreou, no último fim de semana, campanha para divulgar o período de quarentena. Criada pela CC&P Comunicação, a ação conta com filme para televisão, spot de rádio e conteúdo para plataformas digitais.

Com 60 segundos, o filme de divulgação, que vem sendo veiculado nos intervalos da Globo em Pernambuco, começa afirmando que, com a participação da população no isolamento social, as ações governamentais já reduziram a taxa de infecção e salvaram milhares de vidas. Na sequência, lembra que o Governo de Pernambuco abriu mais de 1.000 leitos exclusivos para pacientes vítimas da Covid-19, mas que os casos da doença ainda estão aumentando.

O comercial também alerta que é preciso ampliar a prevenção, por isso o Governo decretou a quarentena em cinco municípios da Região Metropolitana que reúnem 75% dos casos da Covid-19. A ação vai até o próximo dia 31 de maio nas cidades de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e São Lourenço da Mata.

Ficha Técnica – Agência: CC&P Comunicação; Cliente – Governo de Pernambuco; Aprovação: Alexandre Gabriel; Roteiro: Rene Bensoussan; Atendimento: Cynthia Beltrão e Filipe Almeida; Direção de Arte: Betinho Montenegro; RTVC: Karina Carvalho; Mídia: Marcella Gonnelli;   Produtora de Audio: Muzak; Produtora de Vídeo: Gato do Mato.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna