Coluna Seabra Neto

CDL lança a campanha Liquida Recife 2019 com  planejamento e mídia da Agência UM

03 jul 2019 por Seabra Neto

Está no ar, desde o último fim de semana, a campanha publicitária de divulgação da ação promocional Liquida Grande Recife 2019, promovido pelo CDL-Recife. A ação, criada pela Agência UM e ancorada num jingle, reúne filme para TV, com veiculação na Globo em Pernambuco, spot de rádio, peças digitais, material para pontos de venda e outras mídias.

Na TV, a propaganda começa com o jingle que diz: “Liquida Recife é a sensação. Você compra com desconto e concorre a um carrão”. Com apresentação em cartelados, a locução do vídeo convida a população para aproveitar a promoção que vai sortear um Jeep Renegade zero e cinco caminhões em prêmios.

O comercial lembra que a ação promocional Liquida Grande Recife acontece até o sábado, 6 de julho, nos shoppings e estabelecimentos do comércio tradicional da Região Metropolitana do Recife. Também ressalta que, para concorrer, basta o consumidor efetuar compras no valor de 50 reais e trocar por um cupom. Pagando com a maquininha da promoção, o cliente recebe cupons em dobro ou em triplo.

Ficha Técnica – Agência: Agencia Um Comunicação; Cliente: CDL; Campanha: LIQUIDA 2019; Atendimento: Ludmila Marques, Rita Ropero e Bruna Bione; VP de criação: Lenilson Lima; Direção de arte: Paulo Rafael, Fernando Albuquerque e Roberval Segundo; RTVC: João Gabriel Andrade; Mídia: Leonardo Aguiar e Luana Cintra; F5 performance:  Atendimento: Diogo Alencar; Mídia: Eyder Borges; Criação: Vanessa Siqueira e Ruth Borges; Produtora de vídeo: C&C; Edição e Motion Design: Inaiê Domingues; Produtora de áudio: Onomatopéia; Aprovação Cliente: Hugo Philippsen, Talita Moura e Bernardo Farias.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna