Coluna Seabra Neto

Cerveja Schin reforça sua marca no São João de Caruaru com filme na TV

12 jun 2019 por Seabra Neto

Com o conceito Orgulho de quem vive o São João, a cerveja Schin lançou campanha publicitária com foco no São João do Nordeste, em especial a festa junina de Caruaru, da qual é patrocinadora oficial. A ação dá continuidade à nova campanha da marca, Orgulho de estar em sua mão, que foi lançada no dia 1º de maio nos intervalos comerciais da Globo em Pernambuco.

Para o período de São João, a campanha ganha uma nova versão, que ressalta o orgulho das tradições juninas. “A marca também leva ao São João de Caruaru uma série de ações no Pátio do Forró e arredores da cidade, que vai fazer as pessoas se encherem de orgulho das tradições de uma das festas mais importantes do Nordeste”, explica Carina Hermida, diretora de Marketing da Schin.

Ficha Técnica – Agência: Ogilvy Brasil; Campanha: Orgulho de estar na sua mão; Cliente: Grupo Heineken no Brasil; Produto: Schin; Aprovação do Cliente: Bram Westenbrink, Cecilia Mondino, Carina Hermida, Pedro Campos, Isabela Martins.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna