Coluna Seabra Neto

Chef Jamie Oliver estreia campanha de aniversário do Grupo Pão de Açúcar

02 ago 2017 por Seabra Neto

Com um filme de 30 segundos gravado em Londres e protagonizado pelo renomado chef Jamie Oliver, a rede Pão de Açúcar estreou campanha institucional em comemoração aos 58 anos de criação do grupo. O comercial, que começou a ser veiculado no último fim de semana na Globo Recife, também divulga a ação promocional Juntou & Trocou, que vai distribuir talheres e facas com a marca do cozinheiro.

Para divulgar a ação, o VT, criado pela agência BETC, traz de forma bem-humorada uma cena do chef na cozinha contando um dos seus segredos para preparar comidas deliciosas. Segundo ele, para cozinhar bem, é preciso ter os instrumentos certos e, agora, os clientes Pão de Açúcar podem tê-los também. A promoção Juntou & Trocou vai acontecer até o dia 20 de novembro em todas as lojas Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar.

Ficha Técnica – Agência: BETC; Anunciante: GPA; Campanha: Aniversário Pão de Açúcar – Promoção Juntou & Trocou; Direção de Criação: Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon e Romolo Megda; Criação: Alex Gobato, Daniel Di Pompo, Priscila Souza, Leonardo Rua, Bruno Donato e Lucas Stelzer; Produção de RTVC: Teteu Savioli, Mariane Goebel e Anna Luisa Ferraz; Produtoras: Fat Lemon e Your Mama; Diretor Cinematográfico: Mike Mattews; Produtora/Som: Panela Produtora; Aprovação pelo Cliente: Jorge Faiçal, Jorge Pretz, Maria Cristina de Amarante, Ana Paula Turco, Bianca Lellis, Rosimere Pádua e Paula Lavado.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna