Oportunidades comerciais

“Clube do Livro”: conheça o novo podcast de Antonio Fagundes

11 set 2019 por Mercado no Ar

Antonio Fagundes é um leitor assíduo e agora está  dividindo a paixão pelos livros com o público. O ator lançou na última quinta-feira (5) o “Clube do Livro”, novo podcast do Gshow.

Nele, o ator, que interpreta Alberto em “Bom Sucesso”, irá falar sobre sua relação com a literatura, quais autores estão na sua cabeceira e que obras está lendo.

No primeiro programa, Fagundes lembrou como foi sua iniciação no universo dos livros, falou também sobre o mundo digital e o impacto que ele causa na capacidade de manter foco. O ator ainda revelou um pouco sobre seus hábitos como leitor. “Estou sempre com um livro na mão. Consigo ler dois ou três livros por semana.”

Ouça o primeiro podcast! 

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

4 Comentários
  • Andreia Maria Veríssimo do Carmo disse:

    Boa noite!!

  • Dilma Cléa Barbosa disse:

    Adorei o podcast e já enviei para alguns amigos. Sou professora de Literatura do 6° ao 8° ano e no momento estou trabalhando poemas Mario Quintana e crônicas de Stanislaw Ponte Preta. Um dos motivos pelos quais acompanho a novela é justamente as leituras e comentários dos livros pelos personagens Paloma e Alberto. Qdo Paloma leu Otelo eu ainda estava trabalhando o livro no 7° ano, os alunos q assistiram comentam na sala a fala dos personagens. Espero q possamos nos deliciar com grandes escritores.

  • clarice rios disse:

    Olá, gostaria de dar os parabéns ao Antonio Fagundes pelo Clube do Livro. Estou querendo há tempos formar um clube do livro entre meus amigos e gostaria de algumas dicas para fazê-lo. Será que você poderia falar disso em algum programa? Outro pedido – divulgar um endereço para comentários durante o programa. Tive certa dificuldade em achar um meio para fazer esse comentário. Abraços e, outra vez, parabéns pela iniciativa!

  • Cynthia REIS disse:

    Tem que pagar para fazer parte do clube????? Amo muito os livros. Meu preferido, meu portinha VINÍCIUS DE MORAES. Era criança quando meu PAPAI me ensinou a gostar dele.