Oportunidades comerciais

Com cobertura especial sobre a COVID-19, NE1 aumenta audiência

25 mar 2020 por Mercado no Ar

Apresentado pelo jornalista Márcio Bonfim, o NE1 é a companhia de muitos recifenses na hora do almoço. Notícias, curiosidades, cultura e muita prestação de serviço são os carros-chefes do informativo. Atualmente, notícias sobre o novo coronavírus, medidas anunciadas pelo governo estadual e pela prefeitura, também são destaques no conteúdo.

Com a cobertura especial sobre o COVID-19, o jornal tem registrado audiência 42% superior do que o típico atingido no mesmo período dos meses anteriores não foi no mesmo período, foi em dias anteriores. Além de contar com o alcance diário de mais de 906 mil telespectadores diferentes por programa, os telespectadores estão dedicando 36% mais tempo ao noticiário local.

Na terça (24)Ontem, 24, o telejornal registrou a segunda maior audiência do ano: 21,6 pontos domiciliares com 39,4 de participação no total ligados especial. Nesse dia, o NE1 foi assistido por mais de 1 milhão de telespectadores diferentes no Recife.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW Telereport – Recife – 16 a 24 de março de 2020. Rat%, Shr%, Rch% e Ats. Período de comparação: 01 de janeiro a 13 de março de 2020. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.230.539)