Oportunidades comerciais

Com 50 dias de confinamento, BBB20 registra audiência 13% superior em relação à edição anterior no Recife

11 mar 2020 por Mercado no Ar

O Big Brother Brasil está fazendo sucesso na tela da Globo. Até o momento, foram 50 dias de programa e a média registrada neste período é de 22,5 pontos domiciliares no Recife, índice 339% superior à emissora B. Considerando esta mesma quantidade de programas, a média de audiência está 13% superior em relação à edição anterior.

Um destaque foi o programa da última sexta-feira, dia em que o Quarto Branco voltou ao BBB20 e rendeu a maior audiência da temporada na capital pernambucana até então: 30,3 pontos domiciliares. Na sua quarta vez em toda história do reality no Brasil, ficaram trancados no quarto Prior, Manu e Gizelly e com isso, foram automaticamente indicados ao Paredão. No entanto, durante o confinamento, Manu apertou o botão vermelho e acabou indo para o paredão sozinha.

A cada episódio, o BBB20 alcança mais de 920 mil pessoas diferentes, e, desde a sua estreia, já alcançou cerca de 80% da população recifense.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Recife – 21 de janeiro a 10 de março de 2020. Rat%, Rch%, Cov%. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.230.539)