Coluna Seabra Neto

Com assinatura da Africa, Natura estreia campanha para o Dia das Mães

02 maio 2019 por Seabra Neto

Em campanha voltada para o Dia das Mães, criada pela Africa, a Natura convida os filhos a pensarem nos “infinitos porquês”.  A ideia é incentivar a beleza das relações e convidar os filhos a pensarem em presentes com significado para as suas mães. O filme, peça chave da ação, estreou em horário nobre durante os intervalos do Fantástico, na TV Globo.

A campanha ainda reforça o conceito A beleza de um presente está no porquê, lançado no Natal do ano passado, com o objetivo de fazer as pessoas refletirem, antes de comprar, nos significados que estão por trás de cada presente dado em datas especiais.

“O Dia das Mães é uma data para celebrarmos as relações de afeto e, por isso, acreditamos que o ato de presentear tenha como inspiração experiências e momentos marcantes, deixando de ser apenas um dever cumprido na correria do dia a dia. Queremos que todos emocionem suas mães neste dia, pensando nos infinitos porquês para presenteá-las”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria e Datas Especiais da Natura.

Ficha Técnica – Agência: Africa; Anunciante: Natura; Direção de Criação: Edson Rosa e Carolina Velloso; Direção de Arte: Ana Conrado, Marina Cota e Rick Garcia; Redação: Nayara Lima, Daniel Ogawa, Mônica Deda e Ayslan Santos; Atendimento: Cintia Hachiya, Verônica Gordilho Araújo, Maria Eduarda Navarro, Juliane Shizuko, Juliana Ailt e Vitória Medauar; Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Medeiros, Luciana Prado Nagato, Juliana Mol, Lais Folsta, Henrique Koller, Maria Fernanda Núncio e Vinicius Nascimento;

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna