Coluna Seabra Neto

Com filme exibido na TV, a Vivo estreia campanha em homenagem ao “Dia das Mães”

07 Maio 2020 por Seabra Neto

Com um filme publicitário de 30 segundos que vem sendo veiculado nos intervalos comerciais da Globo em Pernambuco, a Vivo estreou campanha em homenagem ao “Dia das Mães”. A ideia da ação é homenagear as mães de todo o Brasil e reforçar a importância da conexão para aproximar as famílias nessa data tão especial.

Criado pela Y&R Brasil, o filme reúne diversas janelas de chamadas de vídeos com pessoas enviando mensagens para suas mães para celebrar a data. O texto conta com vozes dissonantes, mas que se completam e constroem um discurso único. “Esse filme traduz um momento único que estamos vivendo neste Dia das Mães de 2020, que é a distância física entre muitas mães e filhos. Com ele, queremos reforçar que a Vivo nunca deixará de conectá-los”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Ficha Técnica – Agência: Y&R Brasil; Cliente: Telefônica Brasil; VP de Criação: Rafael Pitanguy; Direção de Criação: Rafael Gil, Rodrigo Almeida, Isabelle de Vooght; Redator: Pedro Lazera; Direção de Arte: Jean Guelre; Atendimento: Leonardo Balbi, Fernanda Duca, Luiz Ortega, Eduardo Carvalho, Talitha Gomes; Mídia: Glaucia Montanha, Beatriz Louzão, Isis Baptista, Diego Freire, Marco Pepe, Gabriele Próspero; Planejamento: Paulo Vita, Marcelo Germano; RTV: Nicole Godoy, Camila Naito, Anderson Rocha, Mariana Marinho, Cléo Gonçalves e Jay Leonel.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna