Oportunidades comerciais

Com média de 1,2 milhão de telespectadores alcançados por programa no Recife, “The Voice Brasil” estreia nova fase

09 set 2019 por Mercado no Ar

O “The Voice Brasil” estreou uma nova fase na última semana. Após seis Audições às Cegas e cinco noites de Batalhas, agora é a vez das Rodadas de Fogo, que chegaram ao programa na quinta-feira (5).

Nesse novo momento, os participantes se enfrentarão mais uma vez em duplas ou em trios. E desta vez, cada cantor vai escolher uma música para se apresentar. Nesta fase não tem “peguei” e o candidato eliminado do time estará automaticamente fora do reality.

AUDIÊNCIA – O “The Voice Brasil” alcança uma média de 1,2 milhão de telespectadores diferentes por programa no Recife. O reality musical também vem registrando uma média de 24,1 pontos domiciliares na capital pernambucana, com audiência 265% maior do que a emissora B.

Confira as apresentações de estreia na nova fase no site do Gshow.

Para mais informações, consulte seu atendimento comercial.

Fonte: KIM – MW Telereport – Recife – 30 de julho a 05 de setembro de 2019. Rat%, rch%. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.240.355).