Oportunidades comerciais

Com ótimos índices de audiência, Gabriel Coelho foi o grande Mestre do Sabor

02 jan 2020 por Mercado no Ar

A primeira temporada do ‘Mestre do Sabor’ foi emocionante e na última quinta-feira (26), o público pode conhecer o grande campeão. Gabriel Coelho levou pra casa um prêmio de R$ 250 mil e um carro.

A disputa começou com quatro Chefs: Djalma Victor, Dudu Poerner, Gabriel Coelho e Lui Veronese. Eles precisaram cozinhar carnes exóticas na primeira prova da noite. Após a avaliação dos Mestres, Dudu e Gabriel seguiram para a disputa da última prova do programa.

Na última prova, os Chefs cozinharam um menu completo com prato de entrada, principal e sobremesa. O desafio foi que os dois primeiros pratos precisavam conter banana, já no último, o coco era obrigatório.

Assim que o programa acabou na TV, o Fora da Cozinha continuou no Gshow. A apresentadora Maria Joana invadiu o palco e conversou com o campeão. Ele definiu em uma palavra a experiência de ter participado do reality. “Amizade. Com certeza vou levar para o resto da vida”, respondeu o Gabriel.

AUDIÊNCIA – A final do Mestre do Sabor registrou 19,7 pontos domiciliares no Recife, audiência 8% maior que a média do programa e 186% superior à emissora B. Ao total, a primeira temporada alcançou mais de 3 milhões de telespectadores diferentes.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Recife – 10 de outubro a 26 de dezembro. Rat%,cov%. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.240.355).