Oportunidades comerciais

Com personagens de visual repaginado, “O Tempo Não Para” alcançou mais de 4,2 milhões recifenses desde sua estreia

01 out 2018 por Mercado no Ar

A cada episódio, a nova novela das sete conquista, cada vez mais, o público com sua trama intrigante e inovadora. Desde sua estreia, “O Tempo Não Para” já alcançou mais de 4,2 milhões de telespectadores no Recife. A audiência média é de 31 pontos, com 50% de participação no total ligados especial. São mais de 748 mil telespectadores por minuto acompanhando a trama.

Nos capítulos recentes, o período de adaptação da família Sabino Machado e seus agregados ganhou um novo marco. Desde o dia 27 de setembro, Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) seguem o exemplo da filha Marocas (Juliana Paiva) – que mudou de visual há um tempo – e começam a aderir às “novas modas” do século atual. “Quisemos trazê-los para a contemporaneidade preservando algumas características da época deles”, define a figurinista Paula Carneiro. A atração vai ao ar de segunda a sábado, logo após o “NE2”.

 

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

Fonte: KIM MW telereport – Recife – 31 de julho a 26 de setembro de 2018. Rat%, shr%, cov%. Universo base atlas de cobertura Globo.