Oportunidades comerciais

Com receitas natalinas, “Ovo Todo Dia” obtém mais de 23 mil acessos no fim de 2018

23 jan 2019 por Mercado no Ar

Com receitas típicas de Natal e Ano Novo, o hotsite “Ovo Todo Dia” obteve uma média de mais de 23 mil acessos, com mais de 7 mil usuários únicos. Originalmente batizado como “Semana do Ovo”, o projeto foi renomeado para se adequar às diferentes épocas do ano.

Na página, o internauta tem acesso a diversos tipos de receitas com ovo, podendo filtrar de acordo com seu interesse, primeiro separando doces de salgados, e depois por ingredientes (alho, bacon, atum, banana, baunilha, açúcar, etc).

O “Ovo Todo Dia” é uma parceria entre a Globo em Pernambuco com a Associação Avícola de Pernambuco (Avipe), a Associação Cearense de Avicultura (ACEAV) e o Instituto Ovos Brasil.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

Fonte: Google Analytics. 17 a 31 de dezembro de 2018.