Coluna Seabra Neto

Começa hoje, na Argentina, e com cobertura da coluna, o El Ojo 2017

08 nov 2017 por Seabra Neto

Quando vocês estiverem lendo esta coluna, estarei em Buenos Aires, na Argentina, para realizar a cobertura da 20ª edição do festival El Ojo de Iberoamérica 2017, considerado o maior e mais importante evento de publicidade, criatividade, comunicação e marketing ibero-americano.

A participação da coluna na cobertura do evento, que acontece a partir desta quarta-feira, 8 de novembro, até a próxima sexta-feira, 10, é uma parceria entre a Globo Recife/Mercado no Ar e a  pernambucana Agência Um.

O dia  começa com a esperada e imperdível conferência “Publicidad que la gente pague por ver”, que será proferida, a partir das 9h15, pelo criativo espanhol Jesús Revuelta, responsável pela campanha “Cuánto. Más allá del dinero”, criada para o Banco Santander, primeiro Grand Prix espanhol e ibero-americano na história do Festival Cannes Lions.

Na sequência, teremos outras duas palestras: “Disrupt or be Disrupted”, com Fabiano Coura, SVP Managing Director da R/GA San Pablo, e Jeferson Ricardo Garcia Honorato, superintendente executivo da Bradesco Next Brasil; e “Somos Rockstars (que nadie nos quite eso)”, por José María Roca de Viñals, VP e CCO da DDB España e membro do Board Creativo da DDB Americas e do Worldwide Creative Council da DDB.

À tarde, o El Ojo será aberto com o workshop: Como Emocionar y hacer que las Personas Amen tus Acciones, que contará com a participação de Gaby Menta, criador da #Squoosh, Visual-Agency. Além de outras palestras, no final da tarde acontecerá a aguardada conferência: “Una mente diseñada para los negocios”, proferida por Saneel Radia, Global Head of Business Transformation para R/GA, Estados Unidos.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna