Oportunidades comerciais

Confira mais detalhes da ação da Jim Beam na live de Luan Santana

17 jun 2020 por Mercado no Ar

No último sábado (13), o cantor Luan Santana participou de uma live multi-plataforma na TV Globo, Multishow e Globoplay. Luan Love em Casa teve apresentação de música inédita e contou ainda com uma ação da Jim Beam, marca de whisky bourbon, feita em parceria com a BG9 Comunicação.

Luan Santana é embaixador da marca no Brasil, o que, de acordo com Eduardo Breckenfeld, diretor de planejamento da BG9, foi uma situação muito oportuna. “Uma ação de oportunidade pensada em conjunto com a BG9, Globo e a Jim Beam. Um projeto com o bourbon número 1 no mundo, numa ação pioneira do segmento no Brasil”, explicou Eduardo. “É uma ação que merece um brinde”, brincou.

Como era um projeto multiplataforma, durante a live, o público pode acessar um QR Code da Jim Beam, que levava o telespectador para conhecer mais sobre a bebida.

O resultado da ação também foi comemorado pela própria Jim Beam. “É uma marca que é muito grande, mas ainda é pouco conhecida no Brasil. Então a ação foi muito boa, já que a live alcançou mais de 34 milhões de pessoas. Saiu conforme o esperado sim, do jeito que a gente tava querendo”, contou Sylvia Sarubbi, diretora de marketing da Beam Suntory.

Confira mais detalhes da ação:

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.