Oportunidades comerciais

Conheça os apresentadores do É Pipoco, que estreia em novembro

30 out 2019 por Mercado no Ar

Com uma linguagem acessível e leve, o novo programa de entretenimento local da Globo vem aí! Conversas sobre diversos assuntos vão ser debatidos sob o comando de Isadora Melo e Beto Café.

Com 10 anos de carreira como cantora e atriz, Isadora coleciona projetos musicais em seu portfólio. ‘Gabriela’, ‘Amorteamo’ e ‘Dorinha, meu amor’ são alguns exemplos das atuações recentes dela. “É um programa onde você vai encontrar muitas tribos, muitas pessoas diferentes que pensam e estão se complementando dentro desse projeto. Na Arena vamos ter música, pessoas da comunidade, pessoas que trabalham pela comunidade. É isso, é leveza e diversão nessas tardes de sábado.”, disse Isadora. Além disso, a artista ainda integra também a turnê da banda Cordel do Fogo Encantado, com o show “Viagem ao Coração do Sol”.

Já Beto Café é jornalista com mais de 20 anos de experiência como apresentador de TV. Ele é reconhecido pelos pernambucanos por seu carisma e espontaneidade. Além de apresentador, é ator, escritor e fotógrafo. “O ‘É Pipoco’ é um programa diferente tudo que já se viu aqui em Pernambuco. A gente tava precisando de um programa com todo esse conteúdo. É um conteúdo diversificado, com elenco sensacional. Eu acho que o pessoal vai gostar muito de tudo que vem por aí”, contou o apresentador.

Mas Beto e Isadora não vão tocar o programa sozinhos. O interativo ainda vai contar com Alcione Alves, Jefferson Lima, Dani Costa, Luciana Veras, o pessoal do Recife Ordinário, Tayoo, Kami Ferreira, Dan Skull e o DJ  Bregoso.

Serão 4 programas, com estreia marcada para o dia 9 de novembro. Confira mais detalhes sobre os quadros da atração aqui no Mercado no Ar

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.