Oportunidades comerciais

Conheça os chefs jurados de ‘Mestre do Sabor’, novo reality culinário da Globo

02 out 2019 por Mercado no Ar

O novo reality culinário, ‘Mestre do Sabor’ está chegando e promete temperar as noites de quinta-feira na tela da Globo. O programa estreia no próximo dia 10 e além das competições, irá contar também com os charmes da culinária carioca, mineira e portuguesa, representadas pelos chefes Kátia Barbosa, Leo Paixão e José Avillez.

O time é versátil e se reveza nas funções de auxiliar e avaliar as habilidades de 24 candidatos que irão participar da competição, todos chefs profissionais, vindos de diferentes regiões do Brasil.

A carioca Kátia Barbosa herdou dos pais, paraibanos, o amor pela cozinha. Por isso, ela tem uma bagagem preciosa: os sabores que experimentou na infância. E é justamente essa mistura de referências nordestinas com elementos do Rio de Janeiro que traduzem suas receitas.

Já o mineiro Leo Paixão é médico de formação, mas o amor pela culinária falou mais alto. Ele estudou gastronomia em Paris e apesar de já ter ganhado prêmios pela culinária francesa, com o tempo, seu cardápio ganhou novos elementos, como rabada e frango com quiabo, clássicos de Minas.

O chef português José Avillez é quem dá o toque internacional ao programa. Um dos maiores nomes da gastronomia de Portugal, o chef tem entre suas marcas a curiosidade, sempre experimentando e aprendendo sobre diferentes culturas. Isso tudo sem nunca deixar de lado a tradição culinária de seu país, sua maior inspiração.

A cereja do bolo fica por conta da carismática e irreverente dupla de apresentadores, formada por Claude Troisgros e seu braço-direito Batista.

‘Mestre do Sabor’ estreia na próxima quinta-feira (10) logo após ‘A Dona do Pedaço’. O programa terá ainda re-exibições às sextas-feiras no canal GNT.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.