Oportunidades comerciais

Coronavírus: confira como fica a programação da Globo nos finais de semana

27 mar 2020 por Mercado no Ar

Em virtude da pandemia do Coronavírus, a busca por informação é constante. Para manter o público sempre informado, as atrações dos finais de semana da Globo passaram por algumas mudanças. Elas passaram a valer em todo país a partir do sábado (21) e por tempo indeterminado.

Com as alterações, alguns programas saíram da grade e outros tiveram seus tempos de duração alterados. Além disso, outros também mudaram de horário.

SÁBADO – No sábado, o ‘Via Brasil’ será cancelado durante esse período. Assim, o ‘Como Será’ vai começar mais cedo e ter 45 minutos a menos de duração. Em seguida, o ‘É de Casa’ começará mais cedo, às 6h50 e vai até 12h20. O NE1 passa a ter 75′, com bloco do Globo Esporte integrado. O Jornal Hoje vai contar agora com 60′ aos sábados e o NE2 passa a ter 20′. Já o Jornal Nacional fica com 50′ de produção.

DOMINGO – No domingo, o Esporte Espetacular ganha mais tempo na telinha, com 135′ de produção. Além disso, o The Voice Kids vai começar mais cedo, às 12h30. A Temperatura Máxima será duplicada, já que não vai haver futebol. O Domingão do Faustão também começará mais cedo, às 17h30, com 130′ de produção. Em seguida, o Fantástico passa a começar às 20h, com 135′ de produção. O BB20 também começa mais cedo, às 22h35, com 45′.

Confira nova grade, válida por tempo indeterminado, desde 21 de março:

 

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.