Coluna Seabra Neto

Covid-19: IMIP e Maria Lucinda lançam  campanha solidária de arrecadação de EPIs

25 mar 2020 por Seabra Neto

Os hospitais do IMIP e do Maria Lucinda lançaram campanha solidária para arrecadação financeira e de EPIs como forma de ajudar a instituição a atender os pacientes vítimas do Covid-19. Para isso, as unidades hospitalares usaram suas redes sociais e divulgação através dos veículos de comunicação como a imprensa, por exemplo.

Com o mote: “Ajude o Hospital Maria Lucinda a salvar vidas”, a direção da unidade, que há 90 anos vem atendendo a população do estado, convoca os empresários pernambucanos e toda a sociedade para unir forças e ajudar essa nobre causa de salvar vidas. A instituição precisa urgente de doações de respiradores e EPIs (máscaras, luvas, toucas, óculos, capote, propés). Faça parte dessa corrente do BEM doando o que puder. Na peça publicitária digital, o hospital disponibiliza conta bancária e telefone para contato.

O IMIP, também referência para os casos de coronavírus no estado, informa que o hospital está criando uma UTI exclusiva para atender a demanda de pacientes que precisam de ventilação mecânica. Para isso, precisa da ajuda da população, que pode efetuar sua contribuição através de doações. O post ainda traz conta bancária e telefone para contatos e a seguinte mensagem: “A solidariedade das pessoas tem sido fundamental nesse difícil enfrentamento ao Covid-19”.

Quer ajudar? As informações com os dados das contas e os números dos telefones estão aí nas artes dos posts. Confira:

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna