Coluna Seabra Neto

Criada pela BG9, a nova campanha para Brilux incentiva a divisão das tarefas domésticas

11 mar 2020 por Seabra Neto

A ordem é simplificar. Esse é o conceito da nova campanha publicitária da Brilux, criada pela agência BG9 Comunicação. Com o mote “Simplifica. Tá limpo. É Brilux”, a ação publicitária reúne filmes para TV, em versões de 15” e 10”, spot de rádio, materiais especiais para PDV, além de conteúdos para plataformas digitais e ações de merchandising junto a comunicadores regionais do Norte e Nordeste.

De acordo com Eduardo Breckenfeld, Head de Planejamento da BG9, a campanha valoriza os diferenciais da marca e incentiva a divisão das tarefas domésticas. “Dando sequência ao conceito “Simplifica. Tá Limpo. É Brilux.”, essa nova campanha, além de valorizar os diferenciais dos produtos da marca, busca também reforçar um propósito que já faz parte do histórico de comunicação da Brilux e que tem total pertinência com os dias atuais: a divisão das tarefas domésticas”, ressalta.

A campanha também chama a atenção pela postura diante do comportamento relacionado à divisão das atividades domésticas. Isso fica muito claro nos comerciais de TV, que trazem uma linguagem dinâmica e bem-humorada para explorar situações do cotidiano no lar. “A proposta é motivar o consumidor a assumir atitudes mais colaborativas no cuidado diário com a casa”, explica Renata Carvalho, gerente de Marketing das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte.

Com forte veiculação da Globo em Pernambuco, os filmes publicitários também estrearam em várias emissoras de TV das principais praças do Norte e Nordeste.

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