Oportunidades comerciais

Criança Esperança 2017 dá início às arrecadações

02 ago 2017 por Mercado no Ar

No último sábado (29), o “Caldeirão do Huck” teve a honra de fazer o lançamento oficial do Criança Esperança 2017. No palco da atração, Luciano Huck recebeu Dira Paes, Flávio Canto e Lázaro Ramos para que falassem sobre a importância do projeto e a atuação deles enquanto mobilizadores da campanha. Leandra Leal também falou sobre a experiência de mobilizadora direto de Palmas (TO), através de um link. Alguns representantes de instituições beneficiadas pelo programa também compareceram, testemunhando a transformação que as doações causam na vida de milhares de crianças. Esta é a 32ª edição do projeto, que além de contar com o tradicional “Show da Esperança”, com apresentações de diversos cantores brasileiros, também terá o engajamento dos influenciadores digitais, por meio das redes sociais. O “Mesão da Esperança” também já está confirmado e deve acontecer nos dias 19, 20 e 27 de agosto, com a participação do elenco da emissora atendendo às ligações. Para mais informações, acesse http://redeglobo.globo.com/criancaesperanca/.

2 Comentários
  • Marcos Kenji Kaneko disse:

    Ano que vem, o Criança Esperança completa 33 anos no ar com muitas novidades. A 33ª edição do Criança Esperança promete ser ainda mais que especial.

  • CLEBIO PESSOA disse:

    PAREBENS PELO PROGRAMA/ SOU PRIMO DO CHICO PINHEIRO. TAMBEM, SOU AUTOR DO LIVRO DE POEMAS DEVANEIOS. GOSTRIA DE PARTICIPAR DO CALDERÃO, PARA VER SE O CALDERÃO ERRUMARIA UM APOIO PARA EU PODER LANÇA-LO. ATENNCIOSAMENTE AGRADEÇO!