Oportunidades comerciais

“Criança Esperança” tem arrecadação histórica

11 set 2019 por Mercado no Ar

A 34ª edição do Criança Esperança, que aconteceu no mês de agosto, bateu um recorde histórico de arrecadações, levantando mais de R$ 22,5 milhões. O valor será destinado a 91 projetos sociais selecionados pela UNESCO, em todo o Brasil.

Entre os dias 17, 18 e 19 de agosto, os Estúdios Globo receberam uma verdadeira maratona de solidariedade. Diversas personalidades, artistas, cantores, atletas e influenciadores atendiam às ligações, ajudaram a promover a campanha na TV e nas mídias sociais da Globo, durante os ‘Mesões do Esperança’.

O tradicional show da campanha contou com apresentação de Leandra Leal, Fernanda Gentil, Dira Paes, Jonathan Azevedo e Flavio Canto e nomes como Gilberto Gil, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Iza, Michel Teló, Lulu Santos, Luan Santana, Péricles e Thiaguinho se apresentaram no palco.

A campanha teve início no começo de junho e contou com diversos filmes exibidos ao longo da programação, tendo as crianças como principais protagonistas. Neste ano, o Criança Esperança também ganhou um reforço online, com a reformulação do site da campanha, ampliação do perfil e da cobertura nas redes sociais.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.