Coluna Seabra Neto

Criatividade do Brasil também vence o El Ojo na categoria Jovens Profissionais

14 nov 2017 por Seabra Neto

O Brasil também foi o grande destaque em El Ojo Novos Talentos: venceu na categoria Jovens Profissionais com o trabalho criado pela dupla criativa Hannah Prado e Wilson da Costa Dias, que trabalham na Publicis Brasil. Os criativos ganharam com o case #rfrshfornewideas.

Com o mote: Novos talentos: ideias que refrescam, a categoria teve o patrocínio da Coca-Cola e os concorrentes tiveram de trabalhar em um briefing para a marca Sprite proposto pela marca. O júri dessa competição, que analisou 346 peças inscritas de praticamente todos os países ibero-americanos, contou com participação de alguns profissionais da empresa patrocinadora e de publicitários indicados pela organização do El Ojo, como o criativo e professor pernambucano Daniel da Hora, da DH,LO Creative Boutique.

A cobertura da 20ª edição do El Ojo 2017 contou com a participação exclusiva da coluna através de parceria firmada entre a Globo Recife/Mercado no Ar e a pernambucana Agência Um.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna