Coluna Seabra Neto

Cuscuz Vitamilho volta à mídia televisiva com campanha da Italobianchi

04 jul 2018 por Seabra Neto

Com um filme de 30 segundos, que está sendo veiculado nos intervalos comerciais da Globo em Pernambuco, o Cuscuz Vitamilho voltou à mídia televisiva. A ação faz parte da nova campanha institucional da marca, criada pela Italobianchi que reúne spot de rádio, peças digitais e outras mídias.

Em plano americano, o filme começa com uma dona de casa dizendo que aprendeu com a mãe e a avó que cozinhar é um ato de amor. Em seguida, ela diz que se lembra delas preparando o cuscuz. “Era tão simples e ficava tão bom que eu ainda me lembro do cheiro”, afirma.

Com a cena mais aberta, ela prepara a iguaria e leva à mesa onde estão a mãe e a avó e diz: “Fazer cuscuz com Vitamilho é como fazer um carinho. É isso que eu faço aqui em casa”. De acordo como Miguel Melo, diretor de Atendimento da agência, o conceito da campanha é exatamente valorizar a tradição que passa de mãe para filha.

Ficha Técnica – Agência: Italobianchi Comunicação; Cliente: ASA Indústria; Direção de Atendimento: Miguel Melo e Steffany Andrade; Coordenação de Criação: Cíntia Esteves; RTVC: Felipe Leão; Produtora de Vídeo: Virtual Comunicação; Aprovação: Wagner Mendes e Danuza França.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna