Coluna Seabra Neto

Daniel Queiroz é o novo presidente do Sinapro Pernambuco

02 ago 2018 por Seabra Neto

– Nova Diretoria tomou posse, ontem, em Recife –

O empresário e publicitário Daniel Queiroz, COO do Grupo Duca e sócio da Ampla Comunicação é novo presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco – Sinapro-PE. Queiroz, juntamente com Maria Paula Londres, da Match Comunicação, que assume a vice-presidência e demais membros da nova gestão tomaram posse ontem.  A solenidade, que aconteceu durante almoço no auditório do JCPM, foi prestigiada pelo diretor-superintendente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Alexis Pagliarini.

Em seu discurso de posse, Daniel Queiroz destacou que o Sinapro-PE tem o papel de organizar e alinhar os interesses e buscar as demandas do mercado publicitário. “Nossas metas são fomentar o negócio da comunicação no estado, mapear a indústria, saber quantos empregos ela gera e o quanto movimenta a economia. Além de, fazer cada vez mais pela classe, procurando atender os anseios de seus associados”, disse, o novo presidente.

A nova Diretoria do Sinapro-PE também é composta por Josival Eugenio da Silva Júnior, da Buzz Lab, como Diretor-secretário; Carla Tenório Gomes, da Elefante, como Vice-diretora secretária; Ana Elizabeth Galanternick, da Martpet, como Diretora-tesoureira; e Carlos Henrique Schuler, da Aveloz Criativa, como Vice-diretor tesoureiro. Ainda compõem o grupo, como Diretores adjuntos, os publicitários Renata Gusmão, da Blackninja Comunicação, e Henrique Menezes, da HSM Marketing Integrado.

Já o Conselho Fiscal (efetivos) é composto por Rilvandi Medeiros Costa, da CASA Comunicação; Carla Maria da Fonte, da DA/DPA; e João de Souza Leão, da BG9 Comunicação. O Conselho Fiscal (suplentes) reúne Ana Dárcia Lago, da Click Assessoria de Comunicação; Hamilton de Mattos, da HAGUA; e Eugênia Montenegro, da MMS Comunicação Integrada.

Como Delegados Representantes junto ao Conselho da FENAPRO, tomaram posse como efetivos Elmo do Val, da MV2 Comunicação, e Hélio Charles Gomes, da Gênesis Comunicação; e como suplentes, Raphael Quirino, da Avesso Comunicação, e Amândio Cardoso, da Circo Comunicação.

Já os publicitários Anselmo Campelo de Albuquerque Júnior, da Ampla, e Antônio Carlos Vieira, da Officina, foram empossados como Diretor de Relacionamento e Vice-presidente Regional/Caruaru, respectivamente.

 

 

 

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna