Coluna Seabra Neto

De olho em 2020: Antonio Carlos Vieira, Anselmo Albuquerque e Fátima Rocha

18 dez 2019 por Seabra Neto

Dando continuidade à série “O que os publicitários esperam para o mercado em 2020?”, que reúne depoimentos de profissionais do mercado publicitário de Pernambuco, a coluna de hoje traz os comentários de Antonio Carlos Vieira, ex-presidente do Sinapro e consultor estratégico da CASA Comunicação; da mídia da Morya, Fátima Rocha; e do publicitário Anselmo Albuquerque, sócio e diretor de Planejamento da Ampla. Eles falaram sobre suas expectativas profissionais para o próximo ano e como esperam que o mercado da propaganda se comporte em 2020.  Acompanhe:

 

Que as empresas possam dinamizar os seus negócios

 “Para 2020, minha expectativa não é diferente da maioria dos empresários brasileiros. Que em 2020 nossa economia se estabilize, que as empresas possam dinamizar os seus negócios e que o investimento dessas empresas no nosso setor volte à sua normalidade. Meus planos são continuar nos atuais. Trabalhando na busca de novas conquistas. Hoje, estou na CASA Comunicação, numa consultoria estratégica de novos clientes, a exemplo da Moura Dubeux, em que a conta da área digital hoje é atendida pela agência. Para o início de 2020, novos clientes já estão a caminho. Para alcançar essas metas e objetivos, como sempre faço, seguro nas mãos de Deus e vou em frente. Por fim, gostaria de registrar a inteligência do atual presidente do Sinapro, mantendo toda a estrutura para o ‘PPP 2019’, aplicada nos demais anos sob a minha gestão. Conceitos, Officina (Lilian), pessoal de produção da apresentação, Paulo André Bione à frente do júri e trazendo convidados, além do ‘Homenageado do Ano’, entre outros. Refiro-me apenas ao ‘PPP’ e não ao ‘Dia Mundial da Propaganda’. Parabéns!” – Antonio Carlos Vieira – ex-presidente do Sinapro e consultor estratégico da CASA Comunicação.

 

Um ano de muitas mudanças, superação e crescimento

“A gente vê o mercado reagindo, graças a Deus. Espero para 2020 um ano cheio de boas surpresas, superação e crescimento. Estou confiante, buscando conhecimento e antenada com as mudanças. Sempre pronta para os desafios que surgem a cada dia. A meta é aprender e se atualizar sempre para melhor desenvolver meu trabalho. Trabalho que amo fazer.” –  Fátima Rocha – mídia da Morya.

 

 

Mais transformação digital acontecendo nas agências

“Espero que a transformação digital siga acontecendo nas agências, o que já não é uma escolha e, sim, extremamente necessário. Movimento que acontece igualmente nos clientes. Acredito que a atualização se faz cada vez mais necessária para todos, principalmente para os líderes das agências.” – Anselmo Albuquerque, sócio e diretor de Planejamento da Ampla.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna