Coluna Seabra Neto

Decolar comemora 20 anos e lança campanha de reposicionamento da marca

10 abr 2019 por Seabra Neto

Para comemorar seus 20 anos de atuação no mercado, a Decolar lançou campanha de reposicionamento da marca. Com o mote Viver viajando, estreou nesta semana uma série de cinco filmes publicitários, de 30 segundos cada, em vários programas da Globo em Pernambuco. A empresa também trocou de identidade visual e mudou sua logomarca.

De acordo com os criativos da agência REF+, responsável pela campanha, os comerciais buscam explorar a viagem como uma forma para chegar a uma experiência personalizada. O filme principal retrata clientes aproveitando as suas aventuras. As outras produções apresentam recortes da vida dessas pessoas. A ação foi lançada simultaneamente

Ficha Técnica – Agência: REF+; Cliente: Decolar; CCO: Renato Pereira; Direção de criação: Paulo Zamora e Alejandro Zárate; Direção de Arte: Guilherme Tocci, Juan Portilla, Jeferson Oliveira, Victor Soares; Redação: Davi Leal, Manuela Bergé, Carlos Aranibar; COO: Ricardo Calfat; Atendimento: Giovana Foschini e Miguel Álvarez; Planejamento: Paula Thofehrn e Leticia Massa; CMO: Fernando Calfat Jr.; Mídia: Fernanda Gallo e Renata Magalhães; Tráfego: Paula Rinaldi; RTVC: Gabriela Garotti; Aprovação pelo cliente: Santiago Pennino.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna