Coluna Seabra Neto

DH,LO Creative Boutique é finalista do Creativepool Annual Awards

13 mar 2019 por Seabra Neto

Ponto para o criativo Daniel da Hora e para a propaganda pernambucana. A consultoria do publicitário, a DH,LO Creative Boutique, é finalista do Creativepool Annual Awards 2019, premiação global de criatividade promovida pelo hub de negócios e conteúdo que dá nome ao prêmio.

“Estamos disputando o shortlist na categoria Branding, com projeto de identidade visual para a chef Danielle Johnnei. O projeto tem tido destaque em sites como BestAdsonTV, Ads Of The World, Coloribus, entre outros bastante conhecidos do nosso mercado”, comemora Daniel.

Esta é a segunda vez que a DH,LO é finalista do prêmio. No ano passado, Daniel da Hora foi eleito Top Influencer of the Year pelo mesmo anuário e foi jurado na categoria Out-Of-Home (OOH).

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna