Coluna Seabra Neto

Dia dos Pais: série mostra o dia a dia dos publicitários e seus filhos nas agências

14 ago 2019 por Seabra Neto

Em homenagem ao Dia dos Pais, a coluna continua publicando a série O Mercado de pai para filho, que traz depoimentos de publicitários que dividem, profissionalmente, a responsabilidade e as tarefas diárias da agência com seus filhos. Eles falam sobre o trabalho no dia a dia, as dificuldades, o choque de geração, a superação e, principalmente, os prazeres e a realização de compartilharem com a família o sucesso e o crescimento da empresa. Hoje o testemunho é de Alfrízio Melo, sócio e fundador da Italobianchi, que divide a gestão da agência com seu filho Miguel Melo. Acompanhe:

Nunca direcionei a profissão dos meus filhos, a sucessão foi uma felicidade do acaso – “Felizmente meus dois filhos sempre foram e são dedicados, vivem a vida com responsabilidade e sempre me deram muitas alegrias. São formados em Administração e pós-graduados pela FGV em Finanças e Marketing.  A primeira, Tatiana, é empresária e Miguel resolveu seguir os passos do pai. Entrou na publicidade há 20 anos, quando começou num giro por todos os setores da agência. Miguel acompanhou a transformação do nosso negócio com a chegada do digital. Com sua liderança, a equipe da Italobianchi atua em todas as plataformas da publicidade. Uma felicidade e um orgulho!”  Alfrízio Melo – sócio e fundador da Italobianchi Comunicação.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna