Notícias

Diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder ganha o prêmio Caboré

05 dez 2018 por Mercado no Ar

Representantes do mercado publicitário elegeram Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, como Dirigente da Indústria de Comunicação na edição 2018 do prêmio Caboré. Os vencedores foram anunciados em evento na noite desta terça-feira (4), em São Paulo. Considerado um dos principais prêmios da propaganda brasileira, há 38 anos o Caboré consagra os profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da Comunicação no Brasil.

“Quero agradecer aos que votaram porque sei que não votaram só em mim, mas em uma equipe, um time, uma turma. Essa turma da Globo que batalha todos os dias pra levar o melhor que sabe fazer a milhões de pessoas, que é informar, entreter, levar a emoção de cada um de nós aos brasileiros. Vocês são vitoriosos e estão nesse palco hoje, junto comigo. Obrigado pela caminhada conjunta, pelo talento que faz com que tenhamos um resultado espetacular, um conteúdo de qualidade no Brasil e no mundo”, agradeceu Schroder.

O diretor também fez um convite aos presentes no evento: “Façamos todos nós, juntos, mais pelo mercado. É preciso apoiar a liberdade de expressão como a força de nosso trabalho, para que as marcas cheguem cada vez mais fortes aos cidadãos todos os dias. Nossa força move uma economia, move um país. Vamos juntos!”, concluiu. A gestão de Schroder tem sido pautada por importantes movimentos, que marcaram a evolução da TV aberta às novas demandas do público e do mercado.