Coluna Seabra Neto

Dois cria campanha para o Hemope prestar contas e agradecer à população

04 jan 2017 por Seabra Neto

Com filme publicitário, spot de rádio, peças para internet, ações na web e outras mídias, a Dois Comunicação criou a última campanha do Hemope para 2016. O objetivo da ação é apresentar uma prestação de contas e, ao mesmo tempo, agradecer a todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, contribuíram para o crescimento do banco de sangue.

Os números de doações, plaquetas produzidas, bolsas de sangue dispensadas para os grandes hospitais públicos e privados de Pernambuco, entre outros, serviram de inspiração para os criativos da agência criarem o conceito: “Esses números mostram quanta gente dá o sangue pelo Hemope”.

Numa das peças, a agência afirma que o Hemope é responsável por 91% do estoque do SUS, respondendo por 80% da hemorrede do estado. Em outras, destacam-se os números de doações de sangue (135.800), de unidades liberadas para doação (269.000) e de plaquetas produzidas (49.300), entre outros dados, os quais atestam a competência e a importância do Hemope para a população de Pernambuco.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna/