Oportunidades comerciais

‘É Pipoco!’ foi líder de audiência na tela da Globo

11 dez 2019 por Mercado no Ar

O ‘É Pipoco!’ chegou ao fim no último sábado (7). Com encerramento diretamente do Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife, o programa teve música, descontração e muita irreverência.

Além do Morro da Conceição, durante os quatro episódios, a “Arena É Pipoco!”, passou ainda pelas comunidades de Tabajara, Rio Doce e Ilha de Deus. Os quadros do programa receberam diversos convidados especiais do meio artístico e renderam muita conversa bacana.

No ‘Bora dar um Rolê’, por exemplo, os apresentadores deram carona ao pessoal do Titãs, a Flaira Ferro, Clarice Falcão e MC Loma e as Gêmeas Lacração. Além disso, outros assuntos do mundo da música, do audiovisual, da moda, dos games deram o que o falar no ‘É Pipoco!’.

Marcas como a Brilux, Geek Gamer Store e TIM também investiram em ações de merchandising no programa. Saiba mais na Coluna do Seabra.

AUDIÊNCIA – A temporada do ‘É Pipoco!’ foi liderança de audiência, com o índice 146% superior à emissora B. Ao total, mais 2,7 milhões de pernambucanos foram alcançados pelos quatro programas.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.