Oportunidades comerciais

Em função do novo Coronavírus, Globo implanta mudanças na programação

18 mar 2020 por Mercado no Ar

Com o avanço de casos do novo Coronavírus no Brasil, a Globo está tomando medidas que possam contribuir para conter o avanço da pandemia e assegurar suas equipes. A empresa tem consciência da importância do seu conteúdo para levar informação e entretenimento para os brasileiros, que estarão cada vez mais em casa nos próximos dias.

Agora, o jornalismo da TV aberta está ainda mais presente, chegando a 11 horas de programação ao vivo consecutivas. O telespectador poderá acompanhar as notícias das 4h da manhã às 15h da tarde, além dos jornais noturnos.

Para evitar o contato físico dos atores e das equipes, as novelas terão suas gravações paralisadas, o que vai comprometer suas exibições. Mas, para garantir o entretenimento do público, a emissora vai exibir sucessos recentes em uma edição compacta. Malhação: Viva a Diferença, Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa voltam a fazer parte da programação.

A Globo irá traçar estratégias específicas para cada momento e irá divulgar, de forma transparente, todas as decisões tomadas. Saiba mais detalhes sobre as mudanças na programação no site do Gshow.

 

 

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.