Coluna Seabra Neto

Entrevista com o publicitário Thiago Nascimento, CEO da Bold Comunicação

07 nov 2018 por Seabra Neto

A agência pernambucana Bold Comunicação é finalista do “Prêmio Agências de Resultados” (RD Summit). O resultado da premiação será hoje à noite em Florianópolis. Para falar sobre a expectativa de ganhar o prêmio e sobre o mercado de inbound marketing, a coluna entrevistou com exclusividade o publicitário Thiago Nascimento, CEO da empresa. Ele também comentou sobre a conquista do “Selo Platinum” e a importância de estar entre as melhores agências de inbound marketing do Brasil. Acompanhe:

Seabra Neto – A Bold Comunicação é finalista do “Prêmio Agências de Resultados” (RD Summit). Qual a magnitude dessa indicação e em quais categorias a agência está concorrendo?

Thiago Nascimento – O “Agências de Resultados” é um dos principais prêmios de marketing digital da América Latina e é promovido pela Resultados Digitais, empresa que, através do seu software “RD Station”, atua em mais de 20 países e contribui com o crescimento de mais de 12 mil clientes. A Bold Comunicação é finalista nas categorias “Melhor Case de Marketing Digital” com o projeto “Sobrancelhas perfeitas” para a Yes! Cosmetics; e “Especialista em Vendas” pelo relevante trabalho comercial que a agência desenvolve para si e seus clientes.

Seabra Neto – O resultado do prêmio acontecerá nesta quarta-feira, 7 de novembro, em Florianópolis. Qual sua expectativa diante de uma possível premiação?

Thiago Nascimento – Nossa expectativa é conquistar o prêmio e, consequentemente, nos consolidarmos como uma das principais agências de Marketing Digital e Inbound Marketing do Brasil. Também esperamos contribuir com o nosso processo de expansão nos mercados do Sul e Sudeste com a abertura de um novo escritório, a aquisição de novas contas e a contratação de novos profissionais.

Seabra Neto – Neste ano, a Bold também conquistou o “Selo Platinum” ficando entre as melhores agências de inbound marketing. Qual a importância dessa conquista para a empresa?

Thiago Nascimento – Esse reconhecimento veio para ratificar o trabalho sério e comprometido de Marketing Digital que a Bold desenvolve para seus clientes. No Brasil, apenas 13 agências possuem este selo, sendo a Bold a única representante do Norte e Nordeste. Ser Platinum significa ter profissionais capacitados e certificados em sua equipe e gerar resultados de venda relevantes para seus clientes.

Seabra Neto – Em sua opinião, como o mercado de inbound marketing vem se desenvolvendo em Pernambuco e no Nordeste?

Thiago Nascimento – Ainda existe muito desconhecimento acerca da metodologia, mas os anunciantes vêm, cada vez mais, pressionando o mercado das agências para desenvolver estratégias de inbound marketing em suas operações. No Nordeste, destaco as atuações dos estados de Pernambuco e Ceará, que possuem mais agências e profissionais especialistas no assunto.

Seabra Neto – Falando um pouco sobre a Bold, como foi o ano de 2018 para a agência e quais são os planos para 2019?

Thiago Nascimento – Costumo dizer que a Bold é uma agência com espírito de startup ou startup com alma de agência. Nosso core business é resolver problemas mercadológicos através do digital e cuidar insistentemente do nosso propósito e cultura para que possamos, através de tecnologia e boas pessoas, escalar nosso negócio. Diante desse contexto, vamos fechar 2018 consolidando a terceira expansão física da história da Bold, empregando 40% a mais do que empregamos em 2017 e aumentando o faturamento em 55%. Para 2019, pretendemos continuar formando bons profissionais, tendo em vista a baixa quantidade de profissionais prontos que temos no mercado, acelerar nossa expansão no eixo Sul/Sudeste e ainda mais o ritmo de crescimento.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna